domingo, 1 de agosto de 2010

A Galinha Magricela

Bellynha, como também é chamada, ganhou uma galinha magricela, daquelas de borracha e de tamanho bem pequeno.






Quando recebeu seu novo brinquedo, ficou numa felicidade só, correndo pela casa, com a galinha atravessada na boca... cabeça para um lado e pernas para o outro.


Da cozinha, comecei a ouvir um choro desesperado e as arranhaduras na porta do quarto da minha filha. Bellynha, que estava na sala, quis mostrar o brinquedo que acabara de ganhar.


Abri a porta do quarto e ela ficou na cama, onde foi dormir ao lado da galinha magricela.


Nunca pensei que um brinquedo tão simples pudesse fazê-la tão feliz.


Agora, vamos ver por quanto tempo vai durar este amor pela Magricela.  

E a casa cresceu!

Ana Belly está reagindo bem a todas as mudanças esperadas.

Desde que Ana Belly chegou, temos mantido a varandinha do apt. fechada Apesar de existir uma tela, moramos no 16. andar e ficamos apreensivas de que ela, pelo pequeno tamanho, pudesse encontrar alguma brecha. Hoje, nossa varanda externa ganhou proteção para que ela pudesse ter acesso e brincar mais. Ela ainda não está confiante em ocupar o espaço.

Joguei a bolinha colorida de pano, sua predileta, que rolou até a varanda... Ana Belly, depois de muito pensar, buscou a bola e trouxe de volta para sua caminha. Afinal, quem mandou mexer no que não me pertence, né? hahahaha

A Chegada!

Ana Belly chegou à casa no dia 08/07/2010 e 10 dias depois já estávamos DESESPERADAS por conta de tantas transformações em nossas vidas. Foram 10 dias sem largar a vassoura e os panos de limpeza. Meu Pinscher latindo, rosnando, mordendo e avançando.

Fui consultar  horóscopo e vi que está sob o signo de touro, de personalidade forte e difícil de se dobrar.




Pensei em dá-la como um presente de grego para o porteiro que vende doces e empadas maravilhosas. Entretanto, depois do amanhecer de mais uma noite fria de julho, o porteiro ficou com a promessa e uma caixa vazia nas mãos. Aqueles olhinhos carinhosos não permitiram ser ignorados e Ana Belly ficou com uma remota promessa de melhorias em seu instável comportamento. 


Internet e Google foram os caminhos percorridos para uma solução milagrosa. Florais de Bach para uso animal... Eureka!

Com certeza, apartir daí, todos nós da casa teremos pela frente uma batalha, na qual todos estaremos armados com conta gotas de florais anti estresse.

Coragem, turma! Vamos deixar novidades em breve.

Beijos